domingo, 19 de janeiro de 2014

Estou de volta!

Agora é definitivo! 
Voltando a ativa com o blog, consegui organizar meu tempo e também sentia muuuuuuuuita saudades de escrever, de estudar com vocês. 
Apareceram oportunidades, desafios, e tantas outras coisas que me afastaram do blog durante esse período, atualizarei ele aos poucos mas agora em 2014 ele terá um novo formato, aceito e quero ouvir opiniões e sugestões de vocês pois amo um feedback e acho que isso nos acrescenta demais!
Vamos falar sobre a dança do ventre aqui e no mundo, sobre os workshops, aulas, shows, ritmos, folclores, figurinos, mas nada relacionado a fofocas, brigas e disse-me-disse. 
Também falar sobre outros estilos de dança tanto para nos inspirar, pois acho super válidos e existem coisas maravilhosas em outros estilos de dança, e vamos crescer juntas! 


VAMOS DANÇAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...