terça-feira, 19 de março de 2013

Aida

Esse foi um dos primeiros vídeos que eu vi da Aida e me chamou muita atenção pela leitura apurada e principalmente porque o que eu mais tenho visto é muita meia ponta, muito balé e pouco quadril nas danças baladis por aí, então esse é um dos motivos que eu curti muito essa apresentação da Aida.
Achei também bem legal a leitura de uma frase ritimica em que ela faz duas marcações de calcanhar no DUM DUM e no TAK TAK ela fez um redondo simples, no outro DUM ela fez um meio oito pra baixo do lado esquerdo, e pros dois últimos TAK TAK ela começa fazendo um oito pra baixo do lado esquerdo  e quando ela coloca o peso na perna esquerda ela puxa do lado direito o quadril para cima e dá uma acentuada contraindo o obliquo, que é o musculo na lateral do abdomen. Essa leitura começa em 0:40.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...