terça-feira, 5 de março de 2013

Aida

Das bailarinas russas ela, Aida, é a que menos trabalha com movimentos de impacto e jogadas de cabelo ela mantém a linha mais egípcia mesmo.
Primeiro acho muuuuuuuuuito chique e original como ela larga o véu, amei amei amei!
Ela não tem muito trabalho de braço e principalmente de mãos, as mãos ela mantém numa pose "Barbie" durante a dança, então pra quem quiser estudar braços eu não a aconselho, mas questão quadril e leitura ela é muito boa!
Gostei que ela fez o Charminho (como eu conheço!) aonde você pisa com uma perna e ponteia a outra e marca com o quadril, e a que estava fazendo ponta pisa (dando um passo) e a outra ponteia e faz a marcação de quadril, isso é como é feito de frente como também pode ser feito de perfil que é como ela faz no vídeo em 0:55, e o que eu gostei é que ela fez uma brincadeirinha que deu um giro, mantendo uma das pernas alongadas na lateral, e fazendo as marcações com o quadril para cima com a ajuda do músculo oblíquo. 

2 comentários:

  1. Fiz o work dela, fds passado, dificílimo!! Bailarina completa, com uma dança bem complexa, o videos não fazem jus a leitura musical dela!!!

    ResponderExcluir
  2. O estilo dela me faz lembrar a argentina Saida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...