terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mahaila el Helwa

A leitura musical da Mahaila neste vídeo está simplesmente impecável!
Dá pra ver nessa dança dela cada palavra que o cantor diz no corpo dela e também que mesmo ela fazendo o trabalho de quadril os braços dela não ficam lá parados em uma moldura qualquer, eles também estão dançando e de forma muito harmoniosa com o restante do corpo e com a música.
Dou destaque para a leitura dela, aonde podemos ver uma sequencia que começa em 0:55 e no minuto 1:00 a música tem uma acentuação e sem quebrar a sequencia a Mahaila consegue pegar esse acento com um simples alongar de braço de modo que fique "divo".
Outra parte que eu também destacaria é o refrão da música quando ela faz uma sequencia muito fofa e simples... ela faz 2 básicos egípcios sendo o segundo com o acento da perna (direita) para trás, e com essa mesma perna (direita) ela já puxa um passo a frente, cruzado, e com a outra perna (esquerda) ela abre na lateral e somente pisa e já cruza a frente (esquerda) e de vez voltar normal ela puxa o impulso pro meio giro pelo quadril, que é aonde dá a ênfase no tronco e o efeito no palco, 1:21 começa a sequencia.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...