segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Teatro

Nos últimos espetáculos, shows, festas, noites árabes, enfim nos últimos eventos de dança do ventre aqui no Brasil eu tenho visto muita encenação nas apresentações de dança do ventre, mas essa encenação a que me refiro são no sentido dos filmes hollywoodianos mesmo estilo Aladdin o herói árabe que encanta a todos e conquista o coração da princesa, passa por inúmeros problemas e perigos, e a princesa indefesa que no caso é representado pela bailarina.
Alguns casos rola até "selinhos" no palco pra delírio da galera!
O ruim disso é que os espetáculos estão ficando iguais e isso não importa estado, cidade e regiões, tem inúmeros vídeos desse na internet... que eu me lembre de cabeça agora eu sei de 7 eventos nesse sentido do ano passado pra cá e as danças ainda são "parecidas", quando eu digo "parecidas" não é com relação a música e passos utilizados, mas as roupas são parecidas, o estilo de dança, a cena antes da dança, até as cores das roupas estão sendo parecidas, toda estrutura tá funcionando do mesmo jeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...