sexta-feira, 8 de junho de 2012

Unhas

Eu aprendi a fazer minhas unhas por conta de manicure que só arrancava bife meu (¬¬'), doía muito, inflamava, passei muita raiva por conta disso e até hoje só DUAS manicures fazem minha unha sem me ferir, a última vez que eu fiz em um salão eu não conseguia fechar meu jeans no dia seguinte por conta do tanto de machucado que essa mulher fez na minha mão (ódio mortal!). Já conversei com várias amigas, colegas e alunas sobre unhas, é uma coisa que eu amo, e a grande maioria fala que não sabe fazer, tira muito bife, se machuca muito ou só sabe fazer uma mão, e encontrei esse vídeo aonde explica um pouco como vocês podem fazer a unha em casa. Espero que gostem da dica!

Um comentário:

  1. oi Dúnia!! eu já vi esse vídeo! até assisti para ver se tinha truques que ela usava que eu não conhecia! e na verdade, eu faço bem parecido com ela, só usa mais produtos e etc! Mas é ótimo esse vídeo!
    Eu mesma que faço também minhas unhas! já fiz em salão e não tenho problema, só o fato de minhas unhas serem fraquinhas e muito delicadinhas, as próprias manicures tem medo de arrancar bife,rsrsrss por que é pequena a unha e etc!! Mas daí passa bepantol depois que ajuda a cicatrizar!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...