terça-feira, 8 de novembro de 2011

Daria Mitskevich

Que ela é um fenomeno mundial isso é fato!
A Daria usa movimentos grandes e de impactos além da força, a impressão que eu tenho dos vídeos dela é que a Daria usa muito a força física na dança dela para dar esse impacto que tanto tem chamado atenção do público mundail e isso tem funcionado bastante pra ela, que inclusive esteve na Argentina nesse ano, e nos vídeos dela ela costuma apresentar duas músicas e dá pra ver claramente que na segunda música ela já não tem todo aquele folego e que ela se limita bastante e isso se dá pela força física a mais que ela coloca nas apresentações.
Nas apresentações da Daria também um movimento que está presente em vários momentos da dança dela é o tremido que é o mesmo usado pela Randa Kamel e pela Raqia Hassan, além dos vários mini-saltos que ela também dá durante a apresentação. A interação público e bailarina é realmente muito boa, ela sabe cativar o público, sabe como prende-lo e acho que isso conta e muuuuuuuuito para uma boa apresentação porque não é toda bailarina que sabe prender um público.
O movimento que ela, Daria, faz e iremos estudar eu gosto muito de fazê-lo e aprendi com a Polímnia Garro (fui aluna dela em 2008), eu chamo esse movimento de redondo 3D e gosto bastante do efeito.
Enfim, o redondo começa em 1:30 a Daria faz uma meia lua do de dentro pra fora pela frente, e logo em seguida ela volta pelo menos caminho e faz o mesmo desenho na parte de trás, outra meia lua e volta pelo mesmo caminho sempre passando pelo eixo. Depois de ter feito a frente, voltar, trás, voltar, ela faz um redondão completo mas ela sobe pela perna contrário aonde começou o movimento, no caso a perna direita, e sobe de costas para o público. É um movimento rápido e de efeito principalmente a parte do redondão senão essa mini-sequencia ficará sem graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...