segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cabelos

O grande público imagina a bailarina de dança do ventre com os cabelos grandes até a altura do quadril e que os cabelos "dancem" junto com a bailarina mas o que eu tenho visto nos últimos meses são bailarinas com os cabelos presos, seja ele inteiro num rabo de cavalo, ou numa trança, ou somente uma parte dele com um prendedor com desenho de alguma coisa como flores, ou estilo topete na parte de cima da cabeça, enfim de várias formas os cabelos das bailarinas foram presos esse ano nas apresentações e ficou muito legal pois dá um efeito diferente, eu, por exemplo, tenho o cabelo muito liso e cai facilmente no rosto e isso me atrapalha um pouco principalmente se eu tiver com a franja curta pois cai no olho, e pro público é muito chato a bailarina Floquinho (me referindo ao cachorrinho do personagem Cebolinha da turma da Mônica, que ninguém sabe aonde fica o rostinho dele) acaba com o encanto da dança e com a expressão da bailarina.
Eis um vídeo de ensinando um dos penteados que dominou os cabelos das bailarinas nesse ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...