segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bailarinas Russas

As bailarinas russas estão dominando aqui no Brasil, eu já havia comentado sobre elas há meses atrás e elas estão mais fortes ainda e especialmente a Daria Mitskevich.
Ao contrário de nós, brasileiras, na dança das bailarinas russas e também do Leste Europeu tem muitas jogadas de cabeça e tronco, além do mais são as bailarinas que mais se tem dançando nos países árabes (que eu saiba!) que também curte bastante essas jogadas de cabeça talvez daí venha essa influência.
Também é uma dança muito marcada pelo balé, são bailarinas extremamente alongadas (e isso eu acho maravilhoso) e com uma postura impecável, as danças são muito fortes e impactantes e talvez seja esse o motivo de fazerem tanto sucesso aqui, o quadril de algumas delas são realmente maravilhosos e limpinho, e particularmente para mim a limpeza é o mais importante.
Mas na minha opinião elas tem alguns momentos na dança que são fortes ao extremo e não combinam com a música e acabam por parecer com exageros, e não ficam nada bem pra quem tá assistindo.
Mas as maioria das roupas usadas por elas são de LUXO total! E sem contar as músicas que são maravilhosas e ficamos meses e meses a procura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...