terça-feira, 8 de março de 2011

Youtube

Toda vez que eu faço o "log in" no meu youtube sempre tem mil vídeos novos e normalmente são das mesmas pessoas, aí lhe pergunto... será que realmente vale a pena postar praticamente um vídeo novo por dia? Será que isso não faz com que as pessoas se cansem da tua dança e não queiram te assistir mais? Será que com esses vídeos novos a cada dia de vez te promover façam justamente ao contrário?
Eu, sinceramente, tenho pensado muitíssimo sobre isso! Pois quando eu vejo as atualizações eu logo penso "de novo?!... mas ela postou um novo ontem?", acho que não cria a expectativa no público, alunas e outras bailarinas de quererem assistir a um novo vídeo teu, uma nova dança, pra saber o que você tem de novo, enfim toda aquela expectativa que temos a assistir uma bailarina seja ao vivo seja pelo youtube.
Na minha opinião deixar o público com gostinho de "quero mais" é muito melhor do que provocar uma overdose neles de vídeos, e acho que é muito mais interessante! Mas também não digo pra postar vídeos de aulas e apresentações a cada 6 meses, não é isso! Mas na minha humilde opinião é melhor repensar se realmente o pessoal gosta que seja postados vídeos da mesma pessoa todos os dias.

2 comentários:

  1. Depende de quem vc tá falando não... eu penso nisso também e apaguei vários que eu não gostava. Agora, só deixei aqueles que eu gosto, mesmo que seja um pouco.
    Também acho meio chato pq sua dança se torna previsível... eu escuto minhas alunas dizerem "Já sei o que ela vai fazer"...

    ResponderExcluir
  2. Oi Hanna!
    Acho que independe se é famosa ou não, torna cansativo e bem como você disse previsível, e dizemos e pensamos justamente o que as suas alunas dizem "já sei o que ela vai fazer..." e isso é fato! Realmente acontece! Poxa, se a bailarina posta todos os dias vídeos dela, caramba! O que ela terá de novo pra mostrar quando tiver um super show?! Ou quando ela fizer O show talvez poucas pessoas assistam porque ela tá postando vídeos todos os dias, e cansa! Acho que devemos postar SIM, mas os melhores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...