segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bellysamba!

Como eu já havia comentado anteriormente sobre essa nova tendência que de fato está reinando mundo a fora, e sinceramente não sei se essa moda irá pegar aqui no Brasil, tenho minhas dúvidas hora eu acho que sim devido ao fato da Soraia estar vindo ao Brasil e se apresentar pela Khan el Khalili, no super noites, e ainda tem os workshops com ela, hora eu acho que não porque aqui as pessoas viram o nariz para a fusão que ela faz, é esperar pra ver!
E enquanto o Brasil irá se decidir se renderá as graças da fusão da Soraia ou não lá fora já é mais do que usada encontrei esse vídeo dessa bailarina venezuelana aonde ela faz a fusão como também ela dá aulas de sim, sim isso mesmo, ela dá aulas de samba pros gringos mundo a fora.




Como eu também encontrei esse vídeo do Khaled Mahmoud, um dos professores do festival da Aida Nour, e ele também faz uso de algumas das técnicas, 2:33, que a Soraia também usa que vêm do axé, nesse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...