terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Soraia Zaied

Eu não sei se eu cheguei a escrever, mas eu acredito que não, mas certamente comentei com as minhas alunas e amigas intimas da dança que na minha opinião a bailarina desse ano será a SORAIA ZAIED!
Realmente, a mulher dançando é um luxo! Tive a oportunidade de fazer um workshop com ela no Rio de Janeiro no ano passado e foi a primeira vez que eu a vi pessoalmente só a conhecia pelos DVDs de aula e pelos shows no Cairo, e ela é uma simpatia de pessoa, adorei!!!
Enfim, sei que ela foi professora de muitas bailarinas famosas e exerce uma boa influência na dança do ventre aqui no Brasil, é bastante admirada por alunas, bailarinas e professoras, mas ela só não tinha tomado as proporções que a Randa Kamel teve por conta do mix que ela fez de dança do ventre com axé e funk e até sendo atacada muitas as vezes, a maioria com palavras grosseiras, e na minha opinião ela não fez nada que me ofendesse como bailarina, como professora, como aluna e muito menos como brasileira, muito pelo contrário me orgulho em saber que uma das maiores bailarinas do mundo é brasileira!
Mas voltando ao assunto, com a vida dela ao Brasil e seu show e workshop já estão sendo divulgados desde do ano passado eu, realmente, acredito que ela será a "Rainha da Dança do Ventre" no Brasil esse ano como a Randa Kamel "reinou" por vários anos, e já percebi que a influência dela na dança aqui no Brasil está mais forte que nunca, dá pra ver vários passos que são DA SORAIA em outras bailarinas, mas agora só temos que esperar até maio e ver o que resultará disso tudo! Mas prestem atenção nos vídeos das bailarinas atuais e vocês encontrarão Soraia Zaied!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...