terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cabelo

Quando eu escrevo sobre a moda que está rolando no mundo da dança do ventre eu me refiro ao modo geral podendo ser técnica, como figurino, expressão, cabelo, música e etc, ou seja, tudo o que engloba uma apresentação de dança.
E uma coisa que eu percebi que já vem acontecendo desde do final do ano passado é que muitas bailarinas estão usando rabo de cavalo para se apresentar, fica lindíssimo e é bom que evita o cabelo no rosto mas ao mesmo tempo existem passos que pedem um cabelo solto pois ele dá todo um efeito, todo um glamour, mas confesso que eu amei o efeito do cabelo preso em um rabo de cavalo bem alto e bem firme, pois a bailarina dançar e o cabelo dela ficar caindo ninguém merece, coitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...