sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vídeos Interessantes!

Sei que esses vídeos entraram nas comunidades do orkut no quesito "Os Piores vídeos" mas pra mim eles definitivamente não são! Acho que o que destaca aqui é justamente a criatividade, a brincadeira e não mostrar a técnica da dança em si pois eu não acho que alguém em sua sã consciência iria dançar assim pra querer mostrar técnica, né?!
E justamente por isso na minha opinião é um momento de descontração, brincar mesmo com a dança do ventre.






Um comentário:

  1. Concordo plenamenteeeeee.mas acredito que muitas pessoas acham que sabem muito de danca do ventre e ainda acham que so elas podem aparecer na midia.acham que so elas podem.so elas sabem.so elas q sao perfeitas e acabam ficando cega com o brilho dos holofote e nao enxergam a distracao,a animacao,de pessoas como estas q estao no video.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...