sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Post de Explicação

Sei que o blog estava bem atrasado com relação aos "posts" mas final de ano é sempre uma loucura, teve o espetáculo final de outubro e eu não tinha tempo pra nada aí passado o espetáculo, que foi um sucesso, comecei a colocar minha vida em ordem e lá vem outra apresentação no chá árabe e depois um (super) workshop com a Jade el Jabel, depois pensei que finalmente poderia descansar e colocar minha vida em ordem e fiquei doente com uma infecção grave, e precisei de 2 semanas pra me recuperar e logo em seguida emendei com uma viagem que já estava programada há meses e finalmente estou com tempo pra atualizar (e já consegui atualiza-lo, faltam só 2 posts do "dançando em casa", sugestões?) meu blog e estava preparando 2 super posts pra fechar o ano nesse meio tempo, sem contar os mil planos pra 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...