segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tremido

Como eu havia dito anteriormente o básico egípcio, os oitos, redondos, breaks e ondulações foram banidos da dança, completamente banidos, a razão disso eu realmente não sei e não tenho a mínima idéia... e sabe-se lá se algum dia iremos descobrir a razão disso tudo!
Ah, e se alguém souber o que aconteceu com eles ou aonde está escondidos, por favor nos avise!
A moda da vez é o tremido andando na meia ponta quem começou com isso eu ainda não sei, mas isso não é difícil de se descobrir, o que eu acho incrível que estão fazendo isso mesmo quando a música não pede esse tipo de leitura.
Eu, sinceramente, não sei o que está acontecendo com a dança e não acredito que seja uma boa mudança essa que está acontecendo no mercado brasileiro de dança do ventre, mas infelizmente teremos que apenas esperar e ver no que tudo isso vai dar.

2 comentários:

  1. Esse comentário veio a calhar. Os passos tradicionais são a esência da dança, sem eles, na minha opinião, torna-se outro estilo de dança. Esses dias estava assistindo um video de uma bailarina, não vou citar o nome, e perguntei-me - 'onde estão os movimentos/passos/etc de DANÇA DO VENTRE?'- pq, minha amiga, eles não estavam lá, tava muito classico, balé clássico rsrs. O bom é que, tudo não passa de uma fase, logo, eles estarão de volta...Assim espero!
    Beijos teacher

    P.S - estou praticando todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Como já conversamos, no meu ver, a dança que acho melhor é aquela em que a bailarina executa os passos básicos com precisão e delicadeza. Se a bailarina não souber e executar bem os básicos em sua dança, fica feio, meio ridículo, sem sentido. Nem tem graça!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...