terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ju Marconato

Nesse vídeo da Ju Marconato eu dou destaque pro início do vídeo achei super legal e diferente o vídeo tornando-o bastante interessante, isso sem contar a técnica de quadril dela! Adorei o trabalho de quadril no início do vídeo está bem solto e com uma dança gostosa de assistir.
Também achei muito legal uma seqüência que a Ju Marconato faz somente de sinuosos e essa seqüência não tem qualquer tipo de quebra e muito pelo contrário, está tão emendada que você não sabe aonde começa um passo e termina outro só sabe que começou no quadril e termina no trabalho de peitos, mais nada!
Ela começa fazendo um oito para frente bem torcido, contando 1 tempo para cada lado, e como se fosse fazer o mesmo passo novamente ela fez uma variação do ovinho, que é um oito mais torcido ainda com um camelo (ou ondulação) no eixo e ela faz 1 variação para cada lado, começando pela direita, e um tempo cada um. Quando ela termina de fazer a variação do lado esquerdo somente do lado esquerdo ela repete o oito para frente torcido e começa a fazer redondos e nisso ela desce um pouco virando para uma diagonal enquanto desce e embaixo ela muda de direção e sobe fazendo o mesmo movimento e quando já está alongada ela sobe o movimento para o tronco, 1:41.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...