terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ju Marconato

Uma das coisas que é a marca da Ju Marconato são as descidas ao chão, seja agachada seja deitada, ela faz mais isso do que qualquer outra bailarina. Ela também tem um estilo próprio mais dramático, muito expressivo e nesse vídeo é bem legal pois acontece um problema com o som, que pode acontecer com qualquer uma de nós, e o que podemos fazer pra sair dessa situação sem deixar a peteca cair!
Falando sobre técnica agora, eu achei uma combinação dela muito interessante ela faz duas ondulações (ou camelo) se deslocando para a direita com a perna esquerda a frente, aí ela faz um twist com a perna esquerda e ela puxa um giro pela frente e para de uma maneira diferente como um suspiro, para o lado esquerdo, ainda na meia ponta, ela desce começa a fazer um oito para trás com a esquerda fazendo-o até diagonal trás e volta o quadril pelo mesmo caminho só que mais rápido, como se tivesse levado um choque, em 3:29.
E nesse vídeo também vemos ela fazendo o que eu havia dito antes sobre as descidas ao chão, que eu particularmente adoro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...