segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mesmice

Por conta do blog sou obrigada a assistir vários tipos de vídeos de dança desde das técnicas mais apuradas a peripécias por aí, independente de que bailarina seja, e uma coisa que eu tenho notado é que está rolando uma mesmice, parece até que por ser final de ano o povo desanimou de estudar e está todo mundo fazendo a mesma coisa, lendo tudo do mesmo jeitinho, sem qualquer tipo de novidade ou criando um momento mágico na dança aonde vai fazer você suspirar, muito pelo contrário está extremamente repetitivo e cansativo. Não significa que você tem que fazer mil passos de efeito, não é isso!!!
Apenas ter a SUA identidade, os seus passos "chave", saber surpreender o público, prende-lo com a tua dança e encanta-los... isso também não quer dizer que todas as bailarinas estão fazendo isso, lógico que tem algumas bailarinas que estão vivendo o seu tempo mágico na dança, de ser reconhecida pelo seu trabalho e dedicação.
Se filmem, assista aos seus vídeos, peça pra uma amiga (amiga de verdade e não cobra!!!) pra te avaliar e observar que passos você está repetindo, como estão seus braços e a sua leitura, o resultado pode ser interessantíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...