sábado, 30 de outubro de 2010

Explicação

Gostaria de avisar a todos que o motivo do blog ter ficado um tempo desatualizado foi por conta do espetáculo de final de ano, sou professora de dança do ventre e responsável por coreografias então preciso cuidar de tudo relacionado as minhas alunas e por conta disso não tive tempo de atualizar o meu blog, mas já o estou colocando em ordem com vários posts atualizados.
E aproveitando gostaria de agradecer de todo coração as minhas meninas pelo dia de ontem, por toda paciência, por horas e horas de ensaio, por todas dores de cabeça que sempre acontecem... você foram guerreiras demais e tenho o maior orgulho de vocês, arrasaram ontem!
E mostraram a todos do que vocês são capazes, PARABÉNS MINHAS "XUXUS"... ADORO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...