segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gritos!

Tem milhares de vídeos na internet ao qual a bailarina está dançando e você ali completamente concentrada e tentando entender a técnica ou somente admirando e viajando na dança dela, quando de repente aparece um grito... tá certo que o vídeo acaba se tornando "chatinho" por conta disso (os vídeos da Saida são mestres nisso!) mas tem uns vídeos que eu tenho visto pelo youtube aonde ficam gritando "gostosaaaaa" e dá pra ver a bailarina super sem graça e constrangida desse fato, e olha que eu nem estou falando de bar, shopping center e coisas do tipo não, estou falando de um lugar de respeito aonde vão famílias, crianças, casais, e confesso que eu também fico com vergonha por ela (a bailarina) que não pode ter atitude nenhuma, e nem demonstrar o seu desgosto pelo fato.
E quando alguém grita durante um taksim? É leeeeeeento! Nem tem o que gritar e sim admirar, quem está assistindo chega a levar um susto, e imagine a bailarina então?!
Genteeeemmm... menos, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...