domingo, 12 de setembro de 2010

Explicação =p

Oi meninas!
Sei que o blog andou um tanto que desatualizado mas foi por motivo de viagem que tive de fazer e o oba-oba de trabalho e finalmente está sendo atualizado (eeee!!!), ou seja, tem muito post antigo que está atualizado de "moda" e "dançando em casa", ok?
Ainda vou responder aos comentários que deixaram aqui no blog, e agradeço pelo carinho!
E estou muito muito muito feliz em saber que tem gente do Brasil todo visitando o blog, confesso que me surpreendi com isso não tinha a menor idéia da dimensão que o blog tomou, até mesmo porque ele começou como uma ferramenta simples de estudo que seria usado pelas minhas alunas e aonde eu posso expor as minhas opiniões e hoje eu vejo que tem visitas de cada canto do Brasil, muitíssimo obrigada!!!
E também levei um susto quando eu vi que o blog tem visitas de Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Hungria, Argentina, Marrocos, Egito, Arábia Saudita, Líbano, Japão, e outros países que agora eu não me lembro, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...