segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bumbum!

Geeeeeeeeentem!
Como eu tenho visto o povo empinando bunda por aí, credo!
E temos que tomar muito cuidado que isso tem acontecido muito e com coisas simples, como num redondão... a galera empina o bumbum pra depois começar a fazer o redondão, não dá... já parou pra pensar que quando você faz isso você pode estar com o bumbum na cara de alguém?! Isso não é legal, principalmente pra você pois podem fazer péssimas críticas a seu respeito por conta de um descuido, e aí lascou tudo!
Aaaaah... sem contar o povo que empina o bumbum enquanto dança e ainda diz que está com o quadril encaixado e isso faz um mal danado a saúde, tenho uma colega que ela fraturou a coluna por conta de má postura porque ela empinava o bumbum e dá pra você ver o osso da coluna dela mais alto do que os outros, o formato certinho, estou comentando sobre ela pois ela me permitiu dizer isso para as minhas alunas mas como o blog é visitado por gente do país todo não vou dizer o nome dela para preserva-la, mas ela tá com um problema sério de saúde por conta de postura e ela não é a única a ter esse problema, temos que tomar cuidado com relação a isso no nosso dia-a-dia procure um médico caso você sinta dores na lombar ou na coluna de modo geral, não tome remédios por conta própria pois você irá prejudicar outras partes do seu corpo só porque não quer ir no hospital e fazer um check-up, gente... isso é muito sério!
Não estou falando que vocês tem que andar com o bumbum completamente encaixado e ficar "desbundada", não é isso até mesmo eu não sou médica, mas tenho noção de que se está doendo é porque tem algo errado com a postura e com a saúde, e precisamos procurar um médico!
É melhor se cuidar, ter uma postura legal, tudo certinho pra podermos aproveitar ao máximo a dança por anos e anos, do que não se cuidar e ficar com a saúde comprometida e o tempo de dança limitado... já pararam pra pensar nisso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...