quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pernão!

É uma coisa que já vem acontecendo tem um bom tempo até, mas nunca cheguei a comentar sobre isso no blog que eu me lembre, e tenho visto muuuuuito pelos vídeos de dança no youtube e o pior de tudo, não se restringe apenas ao Brasil, snif!
Sinto falta da dança simples, sem os tchans de hoje, não só com relação as pernas na cabeça de tão alto que o povo tá jogando, mas na simplicidade da dança de um modo geral que nem as bailarinas antigas. Acredito que hoje a dança do ventre vem perdendo sua verdadeira essência, QUADRIL, e acontece muitas fusões, é legal fusão!? É legal! Mas só tão fazendo isso, para tudo que eu quero descer!!!
Hoje a Amura me mostrou um vídeo, e depois que eu fui descobrir que eu já tinha assistido a essa bailarina mas um outro vídeo dela, enfim ela dançou maravilhosamente bem e SIMPLES! Pra não dizer que ela não fez um tchan, ela fez UM o resto da dança são de coisas que aprendemos no iniciante e que nunca paramos pra usa-los de fato e de direito e ela usou e mandou muitíssimo bem!
E, na minha opnião, tá faltando isso sim, simplicidade!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...