terça-feira, 27 de julho de 2010

Naima Akef

Assistindo aos vídeos da Naima Akef tem horas que eu fico intrigada, não consigo entender bem o quadril dela, é tão pequenininho mas tão marcadinho e confesso que eu começo a babar pela dança e esqueço de estuda-la, mas ela é "chatinha" de ser estudada mas é no sentido de ser difícil de entender o que ela tá fazendo e a qualidade do vídeo não nos ajuda nem um pouco, além do quadril dela ser minúsculo.
Nesse vídeo ela faz um giro bem simples mas nunca vi ninguém fazendo e é muito fofo, um braço na altura do peito e a frente dele e o outro vem nas costas, e ela gira no sentido do braço que está na frente e olhando para o cotovelo, é bem simples, legal e ímpar! Ela faz esse giro em 2:57.
Em 4:58 ela faz giro que a Randa usa muito, que ela puxa o giro através de um redondo de quadril, mas nesse caso a Naima ela faz dois redondos e super limpos para apenas um único giro.



2 comentários:

  1. De onde desenterrou esse vídeo??? Adoreiiiiiii kkkkkkk Beijos, Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Foi fuçando o youtube, o problema que vários desses vídeos maravilhosos estão com o nome escrito em árabe, o que complica horrores pra encontra-los.
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...