quarta-feira, 21 de julho de 2010

Naima Akef

Assistindo aos vídeos da Naima dá um aperto no coração em saber que ela viveu tão pouco mas graças a sua dança é tão marcante, tão suave, tão linda e limpa! E por incrível que pareça eu encontrei movimentos que a Naima faz e a Randa também!!!
Lógico que a Randa faz de um jeito mais "bruto" comparado a Naima.
Nesse vídeo eu achei a Naima muito mais "soltinha", mais sorridente, brincalhona do que a maioria de seus vídeos mas nem por isso menos charmosa, eu adorei!
Eu dou destaque para a leitura do taksim de acordeon que ela faz apartir do 2:03 até 2:26, e eu simplesmente babei com a velocidade e como é molinho o quadril dela em 2:10 fazendo um simples oito pra cima, PERFEITA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...