domingo, 4 de julho de 2010

Putz, cabelo?!

Uma coisa que eu tenho notado é que agora a moda, também, é copiar os cortes e as colorações.. caraca, que falta de personalidade!!!
Sim, isso eu chamo de falta de personalidade... porque técnica querendo ou não a fonte de estudo é a mesma, se achamos uma coisa legal vamos copiar até encontrarmos um jeitinho de deixar ao nosso estilo, mas imitar o corte do cabelo da colega!? Aí pra mim abaixou o nível!
Minha querida, você É você, Fulana É Fulana... você NUNCA será ela, "ACOOOOOOOOORDA MENINA!!!" (Como diz a Ana Maria Braga)... BREGA DEMAIS!!!
Várias franjas, várias cores iguais, vários cortes idênticos, só falta plástica... e não dúvido não, hein?!
o.0'

2 comentários:

  1. Oi, Dunia, bacana seu blog!
    Veja, essa coisa de "cópia" é muito antiga!!! Inspirar-se em alguém até pode ser produtivo, mas na dv tudo toma proporções gigantes. Parece que pra ser reconhecida é preciso ser "conhecida". Frequento outra praia! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Liz!!!
    Muito obrigada!! =)
    Sim, esse lance de copiar é muito antigo e não vai acabar, se inspirar em alguém é ótimo, mas o problema é que as cópias estão demais e chegar no absurdo de copiar cabelo é muito, pra mim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...