segunda-feira, 12 de julho de 2010

Giro egípcio

Finalmente um giro como moda, e isso é raro. Poucas vezes eu vi algum tipo de giro como modinha e sinceramente eu não sei de onde veio esse modismo, pois eu tava vendo os vídeos do Mercado Persa 2010 e pouquíssimas foram as coreografias e bailarinas que não usaram o giro duram sua apresentação.
Eu sou mega fã, acho ele lindo e com efeito maravilhoso seja com véu e sem véu, e uma coisa que eu notei nos vídeos do Mercado Persa que o pessoal inovou nos braços, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Se vocês caçarem, literalmente pois são vários vídeos, tem um giro mais lindo que o outro, coisa de doido mesmooooo!!! Amei amei amei amei!!!
Só um detalhe, cuidado com a altura do volume do computador de vocês pois todos os vídeos tem gente gritando e alguns são das pessoas que estão filmando, entendo a empolgação mas acaba com o clima e fica completamente agudo.

2 comentários:

  1. Ai amiga, fui inventar de assistir os vídeos do Mercado Persa e fiquei mais deprimida (rsss)! Tem horas que me dá um desânimo só, será que algum dia eu vou conseguir dançar igual a àquela mulherada??? De uma coisa eu sei, se eu desistir não vou saber nunca né! (só desabafando!) beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rose!!!
    Aaaah, não fica assim não! É mega normal se sentir assim, e tudo tem seu tempo tenho certeza que você ainda brilhará muito!!!
    Se foque, se dedique, estude... aproveite as coisinhas mais simples pra poder treinar um pouquinho de dança. Que tal, quando você for beber água de vez você ir andando você não faz um chassê (ou valsinha)? Querendo ou não é um treino, experimenta e depois me diga!
    Beiiijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...