segunda-feira, 7 de junho de 2010

Twist!!! (Moda referente ao dia 31 de maio)

É um movimento pouquíssimo usado, na minha opinião, quase não o vejo nos vídeos que eu assisto e quando vejo são tão tímidos. E uma coisa que eu tenho visto bastaaaante e o twist frente com encaixe de quadril, estilo Michael Jackson ou cóccix, na volta, é lindoooo lindo lindo lindo mas a cada 10 vídeos que eu assisto 7/8 fazem isso. As vezes eu me pergunto se o povo estuda junto, seria mais lógico mas eu sei que não vêem uma fazendo aí querem fazer igual, e passam pras alunas, cai no youtube e pronto, a moda está mais do que feita!
Com certeza eu vou usar também, hahahahahhahahaa, mas não a toda hora e com certeza pensar em inova-lo, deixar com a minha cara e não com a cara da bailarina X, e o que mais pega com relação a moda não é nem tanto o movimento em si mas a leitura, se foi numa marcação mais forte que foi feito então TODAS fazem na marcação mais forte, e não num instrumento tímido que aparece perdido na música.
Pensem nisso!!!

2 comentários:

  1. Esse com encaixe de coccix é super "Saida fellings"!!!

    Engraçado é q um monte de gente q mete o pau nela, copia os movimentos dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahaa... isso é verdade!
    Engraçado que eu estava assistindo vídeos dela e comentando sobre ela agorinha mesmo com uma amiga, como ela não está ela agora que está grávida, é um tanto que interessante.
    Mas isso que você disse é verdade mesmo, e as pessoas que eu vi fazendo isso são famosas e já declararam ódio mortal a Saida, mas a copiam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...