sábado, 19 de junho de 2010

Aniversário do BLOG!


No dia 20 de junho de 2009, eu criei esse blog como uma brincadeira e ao mesmo tempo uma ferramenta de estudo para minhas, além disso também aonde eu poderia expor minhas idéias, um cantinho só meu.
Mas não tinha idéia do tamanho que esse blog teria, alunas de outras professoras comentando comigo, bailarinas conhecidas que são fãs e comentam no blog, bailarinas e alunas de outros estados, elogiando, agradecendo pelas dicas, comentando e etc. E a vocês meu MUITO OBRIGADA por tudo, pelo carinho, pelas dicas, pelo apoio, por tudo!
E que venham muitos e muitos posts pela frente!
Beijos a todas, e muito obrigada!

6 comentários:

  1. oi Dunia!! Parabéns pelo blog!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog e muito mais sucesso pra vc...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sasha!!! =)
    Muito obrigada pelo carinho!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Ariiquel!
    Que saudades de vc!
    Muito obrigada pelo carinho, e pela força! ^^
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... ficando véia.. ops!
    O blog tá mais véio :)
    Vc sabe q eu sou péssima escrevendo, mas espero que este cantinho cresça mais e mais!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Siiiiiiiim!!!
    Tá ficando véinho!!!
    Hahahaha... =)
    Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio, tatu! =D
    Bjoooooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...