sábado, 26 de junho de 2010

Amani

Suas roupas são um show a parte!!! E uma coisa que me deu bastante agonia é que em vários vídeos dela ela gira muuuuito, eu tava ficando tonta só de assisti-la. Mas uma coisa que é muito chata é que existem poucos vídeos dela na internet, poucos mesmo, e a qualidade é precária. Dá pra ver que são vídeos antigos tirados de fitas, alguns dos vídeos nem dá pra ver direito o que ela faz mas o estranho que ela não é uma bailarina antiga poderia pelo menos ter uns vídeos com uma qualidade melhor pra que pudessemos entender o que ela tá fazendo.
Nesse vídeo eu achei interessante um redondinho que ela faz pra fora e deixa a perna bem solta, a ponto dela responder e acontecerem leves "chutinhos" (2:15), e é bem simples.
Com o peso em uma perna, mantenha-se bem alongada e pense em fazer um redondinho pra fora, jogando o quadril lá nos ísquios e quando você for voltar o quadril passa pelo encaixe do cóccix que é aonde acontecerá o "chutinho" naturalmente, ou seja, NÃO CHUTE por vontade própria! É um movimento pequeno e delicado, se você aumentar o tamanho dele não irá acontecer, então pense em fazê-lo no tamanho de uma bolinha de ping-pong.
E uma coisinha que estou apaixonada ultimamente são esses mini-camelos, são tudo de bom! Outra coisinha que ela faz é, ela está se deslocando pra lateral com os mini-camelos, e quando ela for passar o peso pra perna de trás novamente ela faz um twist com intenção pra trás e volta com o peso pra frente fazendo um camelo invertido que reflete no corpo todo (4:54), eu achei bem interessante.


Amani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...