domingo, 16 de maio de 2010

Voltei!!!

De novo tive que me ausentar do meu blog por alguns dias, mas foram por motivos maiores e especiais!!!
Nesse final de semana tivemos o super espetáculo , e como todas sabem da loucura que é as duas semanas antes do espetáculo ainda mais sendo professora. As alunas, por incrível que pareça, ficam com a parte mais fácil que é aprender a coreografia e dançar, e todos os pepinos, dores de cabeça, e tudo mais ficam com as professoras, mas é MUUUUUUUITO BOM!
Só queria dizer as minhas alunas, muito obrigada por tudo!
Vocês foram lindas, fantásticas, maravilhosas, adorei e tenho muito orgulho de vocês! Muito obrigada pelo carinho, confiança, pelas horas e mais horas de ensaios, por me escutar, por acreditar em mim e no meu trabalho, de coração!
Adoro vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...