domingo, 16 de maio de 2010

Amani

Mais um posto sobre a Amani, e dessa vez ela está dançando sua famosíssima clássica "Elhob Kolloh" que já tirou o sono de muita bailarina por aí querendo dança-la.
Enfim, a Amani faz um oito para cima do qual ela, no início, usa o corpo num tudo desenhando o oito mas quando a música acelera ela vai parando o corpo aos poucos, MAS SEM PERDER O RITMO, de modo que fique somente o quadril numa velocidade maior do que a anterior, até mesmo porque se quiséssemos fazer esse movimento rápido no corpo pareceríamos uma minhoca tomando um baita de um choque... hahahahahhahahaha... definitivamente, NÃO ROLA!
Depois a Amani se tornou uma diva na minha opinião por ficar girando no "giro egípcio", que eu sinceramente não entendo porque desse nome sendo que raramente eu vejo uma egípcia fazer só vejo as libanesas mas tudo bem, executando esse movimento por mais de 30 segundos sem parar e numa velocidade alta! E o mais legal de vê-la fazendo isso é que dá pra ver claramente que a cabeça gira antes do corpo, a marcação de ponto que a Amani faz pra não ficar tonta.



Amani

2 comentários:

  1. eita, é a mesma roupa que ela usa no vídeo do último post ^^ (ai, como mulher é chata pra essas coisas, credo!)

    em defesa das egípcias ^^ a naima akef usava bastante esse giro. tem um vídeo bem famoso dela, que ela dança com uma roupa de calça que tem vários giros egípcios bem bonitos :)

    ResponderExcluir
  2. Hahauhauhauaha... mulher é bicho chato mesmo, repara em tudo!!!
    Sim, a Naima usa esse giro e na minha humilde opinião é uma das poucas, as da atulidade quase não vejo usando e já a Amani percebe-se que ela gosta bastante, enfim, acasos da vida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...