segunda-feira, 5 de abril de 2010

Finalização de música

Assistindo a alguns vídeos no youtube nesse final de semana, eu percebi que as bailarinas estão finalizando as músicas do mesmo jeito, na mesma pose, mesma perninha, mesma subida... incrível!
Com certeza você viu ou verá logo logo o pessoal terminando de apresentar assim, não é feio, é linda a finalização, eu adorei, mas algumas bailarinas famosas estão terminando a música do mesmo jeito e isso vai pegar, tenho certeza absoluta!







Não estou falando pra não usarem, NÃO É ISSO! Estou falando que isso virará moda daqui a pouco, aguardem!
E ontem eu estava vendo o meu novo dvd da Randa Kamel, vol. 4, logo logo cheia de novidades pra contar pra vocês e tendências também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...