terça-feira, 16 de março de 2010

Taheya Karioka

Ela usa um redondo médio bem exagerado no cambree, nos ísquios, para se deslocar, girando em torno de si, ela faz isso para mudar de direção. Partindo do redondo médio também, percebi que ela faz meio redondo médio, só frente, e quando chega na lateral oposta ela faz um camelo para voltar pro ponto inicial mas tudo extremamente suave e fluído.
O tremido que ela faz, confesso que eu ainda não entendi de onde ele vem, percebi o desenho mas de onde ela tira ele eu não entendi ainda, aii... que desespero!!!
Também tem um outro trabalho de quadril que ela fez que também me deixou encucada, está na parte 3:58, me ajudeeeeem!!!!
Outra coisa que eu percebi na Taheya que não importa de quando o vídeo é ou que música ela esteja dançando, ela JAMAIS perde a pose, a elegância e a fluidez dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...