sábado, 6 de fevereiro de 2010

Super Cursos!

Estava viajando nesse mês de janeiro então estava completamente afastada da dança, mas só com relação a eu dançar e não sobre deixar de estudar, e confesso que eu estou numa abstinência doida da dança, meu corpo pede e precisa dançar e estou superultramegaplus animada, anciosa para 3 super cursos que terão esse ano Gamal e Lulu.
O Gamal é um coreográfo egípcio, um professor perfeito! A aula dele é simplesmente perfeita, animada, interativa, e com muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiita informação... ele me ajudou muito a rever algumas coisas sobre a dança, maneira de dançar, de interpretar, de ler a música, ADORO! Confesso que de início eu fiquei com receio de fazer a aula dele, já que eu tive que me deslocar até São Paulo e era um gasto a mais, não planejado, mas foi a melhor coisa que eu fiz!
A Lulu Sabongi é sem comentários, uma bailarina maravilhosa, e uma professora muito prestativa, disposta a nos ajudar, e o que eu acho o máximo dela é como ela consegue enxergar nossa dança, não só agora mas a frente também, me deu conselhos preciosíssimos que me ajudaram e me fizeram crescer muito.
Então fica aí a dica pra vocês, pois não é sempre que temos dois professores maravilhosos, isso é muuuuiiiiitooo raro!
Estou animadíssima, bora bora bora?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...