terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sonia - Bellydance Superstars

Claro que ela é uma das melhores do grupo BDSS atrás da Jillina e da Amar Gamal, NA MINHA OPNIÃO, ela tem uns trabalhos de quadril bem legais mas nada de novo, simples que dá pra ser trabalhado tranquilamente, mas confesso que o que mais me chamou a atenção foi a expressão dela depois de um certo momento da música você vê, claramente, que ela está no limite dela, ela tá cansadíssima e não disfarça.
Adorei o que ela faz com o quadril agachada, marcando os 4 pontos do redondo malabarista, 3:43, bastante interessante e não me lembro de ter visto isso em dança de outra bailarina, mas não gosto que ela dança com os joelhos muito flexionados, mas pelo menos ela mantem a postura e também não gosto que ela se desloca com a perna muito aberta, perde quadril e tempo da música.
Mas fica aí as dicas de estudo pra vocês.

Sonia

2 comentários:

  1. Tenho uma certa birrinha da Sonia.
    Não aguento akelas caras de sandy q ela faz.
    E acho q ela ainda tem mt a aprender sobre DV.
    Mas ela melhorou mt desta apresentção q foi em 2005 pro dvd babelesque de 2009. Consegui sentir até simpatia por ela...hehehehhehhee.
    Mas akela cara de Sandy ainda ta la.
    No dvd dela e do Issam de drum solo tem um video da viagem dela pro egito. Ela foi fazer aulas com a Raqia Hassam e acredite ela num gostou da aula da Raqia. Achou q os movimentos eram mt sensuais, q chamavam mt atenção pro corpo..."look my body"...só vendo o dvd mesmo.
    Acho esta postura de deusa da virtude meio chata mas gosto da postura dela , da maneira como joga o cabelo e isso ela tem sobrando e mt lindo por sinal, e de alguns movimentos. Como eu disse ainda tem mt aprender mas quem num tem????
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk... adorei o "caras de sandy", mas o pior é que você tá certíssima! Ela realmente faz essas caras e eu tbm detesto!!!
    Concordo contigo que ela tem de aprender mesmo, ela tem um quadril legal que dá pra se trabalhar bem mas muito crua na minha opnião para se lançar desse jeito. Ainda não assisti ao dvd babelesque, quero muito assistir!
    Eu tenho esse dvd mas ainda não assisti, vou ter que ver depois disso... realmente ela faz muito a linha sandy, e desde quando que a dança do ventre não é sensual!? Hauhauhauhauahuaha... essa é boa!
    Verdade, o nosso estudo é continuo, sempre temos que melhorar, coisas a estudar e evoluir sempre!
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...