terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sasha Holtz

Esse vídeo foi novidade por meses e meses, e ainda é... me lembro das minhas colegas de estudo comentando na sala sobre um vídeo com uma música maravilhosa e forte e a leitura de uma bailarina.
O que eu acho legal nesse vídeo da Sasha é que tem várias coisas que podemos estudar, aplica-las de uma outra maneira, desde dos "tchans" as coisas mais simples, é uma das apresentações mais ricas que tem, acho muito legal um básico que ela faz aos 1:32, não sei como ela se movimenta, não sei como ela trabalha com o quadril pois dá pra ver claramente que não vem do pé esse deslocamento.
Dou destaque também aos seus deloscamentos, são muito variados, muito ricos e uma outra coisa também que eu quebrei muito a cabeça foi o tremido na ponta do pé, 7:36, pois ela não aparenta tirar o pé do chão e sim desliza-lo no chão, e o quadril treme muito, eu gostei muito.

2 comentários:

  1. oi Dunia!! Obrigada pelos elogios!
    Fico contente que tenham gostado dessa apresentação!

    Espero estar sempre melhor, ainda tenho muito a aprender, aprimorar, melhorar!

    BJs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sasha!
    De nada, realmente essa apresentação foi maravilhosa e os elogios são merecidos!
    Bjoooos, e sucesso pra ti!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...