domingo, 21 de fevereiro de 2010

Saida

Nunca falei sobre a Saida no meu blog, ela é uma bailarina 8 ou 80 ou amam loucamante e cegamente ou a odeiam para sempre!
Não conheço nenhuma pessoa que seja meio termo, e olha que eu conheço gente a beça!
Então, ela tem um estilo diferente do que se é estudado aqui no Brasil, ela usa bastante o balé (não que não tenham outras bailarinas brasileiras que não usem o balé, tem sim e muito!!!) mas ela faz isso de um jeito mais exagerado, passando a perna quase que do lado da orelha. Ela também é mais dramática que vem do tango mesmo, essa paixão ao extremo. E a Saida tem uma enorme influência aqui no Brasil, você percebe claramente nos vídeos pelo youtube pessoas que a copiam de fato e pessoas que estudam seus passos e suas danças, SER CÓPIA E ESTUDAR ALGUÉM SÃO COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES!
Eu confesso que eu gosto dela, ela tem uns "tchans" bem legais de serem estudados, mas eu tiraria a força e diminuiria a perna pra deixar mais a minha cara, adoro a produção dela pra se apresentar e dar aulas... muito chique!!! E tem que ser assim mesmo, pois seu corpo, tua cara são o teu cartão de visitas. É importante se arrumar, cabelo cheiroso e bem cuidado, usar perfume e desodorante, escovar os dentes, usar um enxaguante bucal, unhas pelo menos cortadas e limpas se forem longas estarem bem feitas e cuidadas, roupa de aula legal também, um chale de quadril bonito e limpo, pode parecer besteira mas alunas repara TUUUUUUUUUDO ISSO!
Enfim, voltando a parte técnica... eu vi um vídeo que eu fiquei passada, a meninas era completamente fã da Saida só faltava uma carimbada na testa escrito isso, e até aí tudo bem, o problema é que de vez dançar dança do ventre ela só se deslocou, pernas e mais pernas, giros e mais giros, e pouquíssimos são as técnicas de quadril e ela supostamente estaria dançando dança do ventre, esse é o perigo de estudar a Saida.
Ela tem deslocamentos divinos e umas coisinhas com o quadril perfeitos, mas os deslocamentos dela e o exagero são tão incríveis que a pessoa vicia sem perceber, então meninas muito cuidado!


Saida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...