domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sadie

Quantas vezes eu não escutei as alunas comentando comigo com relação a Sadie, uma bailarina americana, e de fato ela sabe como prender a atenção do público pra ela, mas tem coisinhas sobre ela que não me agradam.
Ela só dança com os joelhos flexionados, também só faz passos de efeito, não tem a dança do ventre de verdade com básico egípcio, oitos, redondos, ondulações, trabalho de braço, suavidade, graciosidade, não tem absolutamente nada disso. Só se vê passos com breaks, tranco, sobe e desce o movimento, treme pra um lado, treme pro outro, treme a pupila, mas dança do ventre necas!
Não significa que não tem coisa a se estudar na dança da Sadie, lógico que tem, mas eu daria uma modificada, uma alongada na perna, deixa mais sofisticado bora dizer assim, de vez fazer um passo agachada como ele fica se eu me alongar? Se eu encaixar o quadril? Se colocar um braço?


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...