domingo, 31 de janeiro de 2010

Julgamento

Eu acho incrível o julgamento que o povo faz por aí, por conta de um acontecimento no ano passado, como ainda metem pau em certas pessoas mas nunca soubemos o verdadeiro motivo de tudo isso, e eu acredito que nunca saberemos.
Mas mesmo assim a dança continua forte, muito mais forte do que o povo acreditava que seria, já davam o seu falimento como certo, mas por incrível que pareça isso não aconteceu, e fico feliz por isso pois seria uma grande perda pro mundo da dança do ventre.
Mas o que eu acho realmente um sacanagem são os julgamentos que fazem, as críticas, chegando a ser de baixo nível como eu já li em alguns lugares por aí na internet, mas como também eu já escutei bastante por aí também. Aí eu me pergunto, quem somos nós pra julgar as pessoas? Primeiro que julgar alguém só cabe a Deus na minha opnião, segundo NINGUÉM sabe o que aconteceu de fato então não podemos dizer que X ou Y está errado, nós não estavamos lá pra saber, e terceiro e já que falam tanto é porque queriam estar lá mas não são capazes.
Pra mim a melhor coisa a se fazer é ficar na sua, se você gosta de X ótimo pra você, seja fã, admire, vá, conheça, mas não critique Y e vice-versa. E viva a SUA vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...