sábado, 19 de dezembro de 2009

Espetáculo

Não poderia deixar de escrever aqui sobre o meu SENTIMENTO com relação ao espetáculo que aconteceu há poucas horas atrás!
Um dia normal de espetáculo, corre-corre, desespero, alfinetes, maquiagem, roupas, perfumes, desodorantes, corridas ao cabeleireiro, celular é peça mais do que fundamental pra nos comunicarmos (mesmo estando no MESMO teatro!!!). E temos que passar a coreografia no palco, e só piora as coisas ou o palco é grande demais, ou muito fundo, ou raso demais, ou muito estreito, enfim sempre tem alguma coisa e sempre bate o desespero no povo, INCRÍVEL!
Aí bate o desespero, como se posicionar no palco? Mas e Fulana que faltou? E Beltrana que tá na frente de Cicrana? Mas como vamos chegar ao outro lado do palco? Podemos passar quantas vezes? Até que horas? Vai mais pra trás da coxia!!! Cuidado pra não se baterem! Olha a invasão de fila! Alonga os braços!!! Que pé de pedreiro é esse? Marquem o meio do palco! Tem buraco no desenho coreográfico! Concentrem-se! Olha a cara de bunda! Sorriam! Olha o Bofe!
Entre várias e várias frasezinhas como estas que escutamos, praticamente SÓ escutamos, no dia da apresentação.
E ainda temos que correr pra comer, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim... temos que comer, pois saco vazio não para em pé! Depois toma um banho correndo, prepara a pele e começa a maquiagem... pronto, chegamos em um dos pontos mais críticos da T.P.E. (Tensão Pré Espetáculo), como fazer? Quem fazer? Que cor? Eu borrei a maquiagem!!!! Aiiiiiii, tô que nem uma Drag Queen! Precisa ser mais forte!!! Batom vermelho ou pink. Aaah, também temos os acessórios, todo mundo correndo atrás de brincos, pulseiras, colares, tornozeleiras, anéis, predendores de cabelo, tudo que brilhe!
O figurino é quase um parto, um descabelamento aparte, sutiã pequeno, sutiã grande, tá folgado, tá faltando peito, cinto errado, bordado faltando, tudo possível!
E a hora vai chegando, e o nervosismo batendo, o frio na barriga, a fome, o xixi psicológico (hahaha, que é bem real diga-se por sinal!), dá branco.
Enfim, agradeço do fundo do meu coração pelas minhas Bolinhos de Arroz e Pooples, por todo sacrifício, por toda dedicação, pelo respeito, pela responsabilidade, pela preocupação, pelo comprometimento, pela amizade, pelo carinho, pela admiração, pelas risadas, pelos momentos alegres, pelos "gordinhos", pelos "tchans", pelos "olha o bofe!", pelas jogadas de cabelo, e principalmente pelas GRANDES AMIGAS que eu encontrei nesse grupo!
Confesso que eu ainda as escuto me chamando, ainda não desliguei o botãozinho de "mãezona", então estou escutando várias vozes (as de vocês!) me chamando, confesso também que eu briguei muito com vocês, dei bronca, puxei orelha, mas foi por uma causa mais do que justa! Confesso também que eu arrepiei até a alma quando vocês entravam em cena, corrigindo a CADA entrada de cena, quando surgiram os aplausos enquanto vocês dançavam? Eu fui ao céu!!! E o final? Quase chorei, e olha que NENHUMA bailarina me emocionou a esse tanto!
Foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Vocês são as minhas pupilas, meu orgulho!
Muitíssimo obrigada as minhas Bolinhos de Arroz: Aline Nemer, Laila Mendes, Larissa Magalhães, Ana Raquel, Sara Vasconcelos, Laryssa Mâcedo, Heloísa Brito, Bruna Thaís, Juliana Oliveira e Aleandra Maia.
E Muitíssimo obrigadas as minhas Pooples: Caroline Pierrard, Luana Giunti, Debora Gomes, Naiane Castro, Fernanda Cunha, Rosana Cunha, Michelle Nelson, Camila Bonfim e Carla Carol.
Beeeeeeeeeeeeiiiiiijooooooooos meninas, adoroooooooooooooooo vocês! (L)

4 comentários:

  1. Prooooffff lindaaaaa!!!
    Nós é que temos que te agradecer... vc mega se esforçou e passou por mil dores de cabeça por nossa causa... ensaios, roupa... mil coisas. As broncas e puxões de orelha foram mais que merecidos... kkkk... eram pra que déssemos nosso máximo na apresentação... e o resultado foi que nossa coreografia tava maravilhosa. Apesar do nervosismo, dos errinhos e cara de pânico (é mais pra mim essa parte)... kkkkk... arrasamos!!! ;D
    Brigada pelo trabalho com a gente e aproveita bastante a viagem! =*

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooooooooooooun titia babonaaaa...
    Eu sabia que tudo ia dar certo, amiga!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiine, minha filhotas!
    Você são lindas, arrasaram, tudo isso faz parte e não me arrependo de nada, porque vocês foram um ESCÂNDALO!!!
    AMO AMO AMO AMO!!!(L)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...