quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Didem

Bailarina Turca, tem 23 anos, e era completamente analfabeta até pouco tempo atrás.
A vi porque alguém comentou de sua dança pra mim, mas não a tinha visto dançar ainda, não é uma dança rica de movimentos, uma leitura musical belíssima e perfeita, mas tem várias coisinhas que podemos aproveitar de sua dança e quebrarmos esse lance de assistir somente as mesmas bailarinas. Existem várias bailarinas, vários estilos, vários passos e o triplo de variações, então bora aproveitar!!!

3 comentários:

  1. acho k ela dança muito muitas pessoas falam mal dela mas eu acho ela e linda e dança muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Didem, acredito sim que ela tenha coisas legais para serem estudas e usadas por nós.

    ResponderExcluir
  3. adoro a didem e quero muito o dvd dela Rosa salvador bahia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...