segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sábadão!!!

Esse sábado foi um corre-corre e tanto pra mim, ensaio, apresentação e aprovação na banca da Khan el Khalili, ufaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Loucura total!
Enfim, o ensaio temos menos de 1 mês... credo, como o tempo passada rápido!!!
Já estamos no final do ano já, "amanhã será natal" praticamente. =
Apresentação foi ótima, adorei ver minhas alunas, amigas lá! Muitíssimo obrigada pela força meninas! ^^
E a aprovação na Khan el Khalili, fiquei muito feliz e passada, pois é uma coisa que eu almejava há muito tempo, mas isso tudo me fez pensar na minha dança, na minha vida como bailarina e professora, nas pessoas a minha volta, nas minhas alunas, em tudo.... e agora?! O que eu faço? Qual é o meu próximo objetivo? Ou pra mim chega?
Estou numa fase de reflexão da minha vida num todo... qual será meu próximo passo na dança do ventre? Terá o próximo? Quando será? O que eu almejo agora?
Agora é o tudo ou nada, qual caminho seguir?!
Muitas perguntas sem respostas ainda, e não sei quando terá....

6 comentários:

  1. Não se preocupe, além de ter muitas dúvidas o ser humano sempre quer mais, em breve terá um novo objetivo na sua vida. Mais uma vez, parabéns pela aprovação!

    ResponderExcluir
  2. O que fazer agora??? DOMINAR O MUNDO!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Naadirah, o que você disse está certíssimo e logo logo aparecerá algo bom, pra incentivar, desafiar. Obrigada por tudo minha flor, bjoooooooooos!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii Ariquel!!!
    \o/\o/

    ResponderExcluir
  5. oi dunia sou eu.paty dos cachorros .rs.passei aqui pra mandar um abracinho.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Paty!
    Bem vinda!!! =)
    Bjoooooos"!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...