sábado, 21 de novembro de 2009

Fonte de Inspiração

Sempre tem uma bailarina que nos faz arrepiar até a alma, nos faz viajar, nos fascina, nos encante, um sentimento inexplicável.
Alguém que você se espelha, que você quer ser igual quando você "crescer", esse é a tua fonte de inspiração na dança!
Não importa se é bailarina nacional ou internacional, de que lugar do mundo ela seja, pode ser uma pessoa bem do seu lado como também pode ser uma pessoa do outro lado do mundo, mas é aquela pessoa que te fascina como nenhuma outra faz. Também não precisa ser uma bailarina da atualidade, claro que pode ser uma bailarina que já tenha falecido há um certo tempo, todas tem seu lado bom e sempre vamos nos encantar por uma!
A bailarina não precisa ser uma mega bailarina com relação a técnica, que faz shimmie com contração muscular plantando bananeira, DE MANEIRA ALGUMA, é aquela que com um simples sorriso você derrete toda, que faz uma batida lateral e você a acha o máximo, é algo inexplicável (por sinal está sendo difícil escrever esse post!!!) só você encontrando mesmo a tua fonte de inspiração pra você entender o que eu estou dizendo. É uma bailarina que você demora a estuda-la, não porque ela não seja boa o suficiente mas porque você perder completamente a concentração crítica para estudo e a olha com admiração e até esquece do tempo e o porquê que você está assistindo a esse vídeo.
É aquela bailarina que quando você está completamente desacreditada com a dança, sem saber o que fazer e por onde começar, está completamente perdida, e nem sabe por quê você dança, no que você assiste a um vídeo dela todas as suas dúvidas acabaram.
Espero que vocês encontrem as suas Fontes de Inspirações, pois eu já tenho a minha FIFI ABDOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...