segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dançando em casa - Malabarista

Não é um passo difícil, mas sua associação corporal sim!
Pois não são posições ao qual temos que colocar o quadril não são nada comuns, principalmente pra nós brasileiras, pois temos que projetar os ísquios, ou o sentar na coxa pra quem fez balé ou jazz, e sentar no cox.
Ou seja, para questões de estudos abra um pouco as pernas jogue o quadril a frente, que nem mulher grávida ou o Seu Boneco da escolinha do Prof. Raimundo (nossa, desenterrei!!!), nisso o peso estará no peito do pé, passe o peso para uma dar pernas mas sem deixar o quadril deslizar para o lado, ou seja, vamos descer o ossinho do bíquini (como se tivessemos em uma fila de banco, e nos cansamos e passamos o peso de um lado pro outro, só que de vez o peso estar na perna alongada, estará na perna "flexionada"), depois passei o peso para trás, sentando nos ísquios, ou seja, que nem o Michael Jackson, depois repita o mesmo lance da "fila do banco", e aqui mora o perigo.... Como passar o quadril pra frente novamente?
Você vai fazer como se tivessem empurrando teu quadril, o contorno do redondo malabarista será feito pelo quadril, não tem bunda alguma nesse movimento.
Então, num tem aqueles equilbristas de pratos? Teu corpo funcionará do mesmo jeito, o prato será teu quadril e a varinha o teu eixo, ou seja, o prato está em constante movimento mas sem sair do seu eixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...