sábado, 17 de outubro de 2009

Post Extra


Oi meninas!
Desculpa, sei que está há 1 semana desatualizado o meu blog (snif!), mas ando numa loucura sem fim!
Aulas e mais aulas, estuda, resolve problemas, corre atrás de roupa, acode aluna, resolve mais problemas, liga pra costureira, banco em greve pra nos "ajudar" mais ainda, affffffff... ninguém merece!
Preciso de um descanso, mas um descanso mesmo físico e mental, esquecer um pouquinho a dança e relaxar, ainda tem que resolver se irá fazer work ou não... ai, é tanta coisa... tem horas que eu queria que o meu dia fosse mais longo, pra eu dormir mais, preparar tudo com calma, não ter que correr que nem uma louca, aí tadinho do meu blog ficou de lado por quase 2 semanas.
Sem contar os ensaios, apresentação que farei logo logo, dieta, tudo... não tô conseguindo me desligar fácil, o que é froids... e é mais do que necessário pra mim, e pra qualquer pessoa.
Mas fiquei tão orgulhosa quando as minhas pupilas dançaram pra mim, estão tão lindaaaaaaas, cada coisa maravilhosa que fizeram, Parabéns xuxus!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...