domingo, 11 de outubro de 2009

Chá - Apresentação


Hoje finalmente dancei depois de muito tempo longe dos palcos e das minhas alunas me pedirem, já que não depende de escalas, muitíssimo obrigada meninas.
Fiquei muito feliz pelas carinhas que eu vi que foram no chá pra me assistir, fiquei também muito feliz da minha filhota dançando e das minha filhotas adotivas também, porque sei que de uma maneira ou outra as ajudei a crescer, agradeço pela homenagem que me fizeram tanto hoje quanto no chá do dia 26 por uma outra filhota, e realmente essa passinho já tá virando marca oficial.
É muito gostoso a sensação de estar no palco, fazê-las feliz nem que seja por poucos minutos, vocês não tem idéia do quanto isso me faz feliz, esse carinho de vocês enquanto estou dançando e quando saio do palco, adoro!
Muitíssimo obrigada pelo carinho de vocês!!!
Beijos a todas, e tenham uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...