segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Animação

Nesse último sábado fui a um chá árabe, pelo Zahra Studio, que eu amei e cheguei a me arrepiar horrores com algumas amigas dançando, e faz muito tempo que eu não me sentia assim, mesmo não tendo dançando (fiquei somente como cameramgirl... hahahaha) eu sai realizada de lá.
Sim, é sério eu sai muito realizada!!!
Você no mínimo deve tá se perguntando "Como uma pessoa pode sair realizada de um show sem ter dançado?"
Simples, saí realizada principalmente por ter visto minha aluna ARRASANDO no chá, foi linda... siiiiiiiiim, é uma coisa meio mãe coruja, mas ela é minha aluna há 1 ano e tenho que confirmar sim, ela foi divina, amei!!!
Sai realizada também por ver amigas minhas brilhando horrores, que nos fez viajar só com uma pose e um olhar, me fez arrepiar tua dança, paixão!!!
Teve uma coisa engraçadíssima, duas amigas minhas, sem saber uma da dança da outra, fizeram o mesmo movimento (que não é comum), no mesmo lugar, do mesmo jeito, a mesma cara... hauhauahuahuahauhauahuahaua!
Eu ri muito com as duas!!!
Vi um pouco de dança de bailarina de fora, a Elis Pinheiro, LINDAAAAAAAAAAAA, amei sua dança... foi simplesmente perfeita... e isso tudo me animou a estudar, procurar coisas novas, diferentes, dar uma turbinada na minha dança.
Sai de lá com um gostinho de quero mais, coisa que eu não sentia havia muito tempo.
Adorei!!!

6 comentários:

  1. Nossa... depois desse cometário todo... fiquei ainda mais arrependida de ter perdido o chá árabe... hehehe
    No próximo eu vo com certeza =D
    Bjos, Aline.

    ResponderExcluir
  2. todas as danças foram muito lindas mesmo.
    esse foi o primeiro chá que eu fui e com certeza não será o último :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, prof´s!!!!
    Se nao tivesse te encontradonesse zahra, o que teria sido de mim? seus movimentos foram os primeiros que me apaixonei, daí tive a certeza:
    Quero poder fazer isso algum dia!

    ResponderExcluir
  4. Pois é dona Aline, espero mesmo que você vá... pois no próximo quem irá dançar sou eu!!! \o/
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  5. Sério Juju?! Primeiro chá?
    Carambaaaaa!!! Também espero te ver no próximo, viu?! =)
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  6. Manuuuuuuuuuuuu, você é uma fofa!!!
    Me lembro das primeiras aulas que eu te dei, a tua carinha prestando atenção, nossa amizade começou ali, e já vai fazer 1 ano que você é minha aluna, orgulho!!!
    Bjooooos flor, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...